Procedimento Estético

TOXINA BOTULÍNICA TIPO A

A toxina botulínica tipo A é uma droga com mais de 50 anos de experiência clínica em várias especialidades, que tem como objetivo paralisar os músculos da mímica facial que produzem rugas, nas regiões frontais, ao redor dos olhos e entre os olhos (região glabelar). Outras regiões também podem ser tratadas após análise da necessidade. O tratamento dura cerca de 10 minutos, com o mínimo de desconforto, podendo o paciente retornar às suas atividades normais logo em seguida.

A toxina botulínica tipo A é uma droga com mais de 50 anos de experiência clínica em várias especialidades, que tem como objetivo paralisar os músculos da mímica facial que produzem rugas, nas regiões frontais, ao redor dos olhos e entre os olhos (região glabelar).

O código de normas e condutas do cirurgião plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório, mesmo que haja autorização do paciente. Proíbe ainda o uso de fotos de partes do corpo. A divulgação de preços e condições de pagamento em meios de comunicação, como jornal e TV é vedada. As dúvidas adicionais em relação a cirurgia serão esclarecidas pelo Dr. Múcio Leão durante a sua consulta. Consulte informações sobre seu cirurgião plástico junto à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica pelo site na internet ou pelo telefone:
SBCP NACIONAL
Fone: (11) 3826-1499 / 3826-1710
Site: www.cirurgiaplastica.org.br
SBCP Regional/MG
Fone: (31) 3275 1488